nova instalação

VTEX faz pré-inauguração do escritório em João Pessoa

Multinacional de tecnologia vai apresentar para empresários, executivos, jornalistas e acadêmicos a nova unidade no dia 14 de novembro

A multinacional brasileira especializada em e-commerce VTEX decidiu promover uma pré-inauguração do escritório em João Pessoa para empresários, executivos, jornalistas e acadêmicos. A unidade, que será a primeira do Nordeste, está localizada no Eco Business Center, no Miramar. O evento será no dia 14 de novembro, a partir das 18h30.

Na ocasião, além de apresentar as instalações, a VTEX vai realizar palestras para cerca de cem pessoas, seguidas por uma sessão de perguntas e respostas sobre a corporação, considerada uma referência mundial em soluções para comércio eletrônico. Entre os membros da empresa que vão participar da programação, estão os engenheiros de software Ana Motta, Bruno Dias e Guilherme Rodrigues, e o fundador e co-CEO, Geraldo Thomaz.

Além de falar sobre produtos e projetos para o estado, eles vão abordar o advento da transformação digital na sociedade contemporânea. “Será uma oportunidade para confraternizar e, ao mesmo tempo, saber mais sobre os planos da empresa para a região”, declarou o relações-públicas da VTEX, Carlos Macedo.

Embora o evento seja destinado a convidados, foram abertas algumas vagas para pessoas interessadas em conhecer mais sobre os negócios da corporação. As inscrições devem ser feitas através do link http://bit.ly/vtex-press-release.

Criada no Rio de Janeiro há quase 20 anos e com sede em São Paulo, a VTEX hoje atua em 28 países e possui escritório em 10 deles. No último mês de setembro, a multinacional anunciou que abriria um escritório em João Pessoa, focado em desenvolvimento de novos produtos, o único com esse propósito fora do território fluminense.

Entre as boas notícias vindas com a chegada da VTEX, está o anúncio de que a organização deve gerar cem empregos diretos nos próximos três anos. As primeiras vagas, inclusive, já estão abertas no link bit.ly/vtex-sw-jp. Outra novidade que agradou os paraibanos foi a ampliação do convênio com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para projetos de extensão e pesquisa, bem como o financiamento e o patrocínio de eventos e ações.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria