Bruna Reis Reis Figueiredo que era a Miss Campo Novo do Parecis terá seu título cassado após um vídeo publicado por ela nas redes sociais ganhar grandes proporções. No vídeo é possível ver Bruna rindo de um entregador que utilizava uma bicicleta para trabalhar. “Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador”, afirma a ex-miss.
Ela ainda complementou comentando a forma que o entregador estava pedalando, “Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”.
Os organizadores do concurso de miss vencido por Bruna pronunciaram-se sobre o comportamento dela afirmando ferir os princípios de uma miss, “A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz a nota da organização.
Bruna também pronunciou-se sobre o caso após o vídeo ganhar uma repercussão além da esperada e desculpou-se sobre o fato que ela definiu como um deslize, “Tive a imaturidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas de uber (…) Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”.
https://youtu.be/F12d7-REe9k
Fonte: Polêmica P`B
Créditos: Polêmica Paraíba