Entrevista à rádio Arapuan

NAS REDES SOCIAIS: ministra Damares Alves repercute reportagens veiculadas no Polêmica Paraíba

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, repercutiu em seu perfil oficial no Instagram, na tarde deste sábado (26), reportagem do Polêmica Paraíba sobre a entrevista concedida por ela ao programa Arapuan Verdade. 

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, repercutiu em seu perfil oficial no Instagram, na tarde deste sábado (26), duas reportagens publicadas no Polêmica Paraíba sobre a entrevista concedida por ela ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

A primeira reportagem traz a informação sobre as ameaças de morte e de estupro sofridas por Damares desde que foi indicada para o ministério do Governo Federal. Na entrevista, ela sugeriu que essas ameaças partem de pessoas que, segundo ela, não se conformam com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) e que estariam incomodadas com o trabalho de proteção às mulheres e crianças. “Medo? O que é isto?”, indagou a ministra ao compartilhar o link da reportagem.

A outra reportagem compartilhada pela ministra é sobre os ataques virtuais que ela sofreu após a divulgação de um vídeo no qual ela diz, em uma pregação religiosa, que viu Jesus em um pé de goiaba.  Damares esclareceu que o relato está dentro de um contexto de abuso sexual sofrido na infância e afirmou que é vítima de preconceito religioso.

Confira as publicações.

https://www.instagram.com/p/B4F6NtJgkO5/

Agenda na Paraíba

A ministra Damares Alves participou, nesta sexta-feira (25), da Solenidade de Reparação Simbólica à memória da sindicalista paraibana Margarida Maria Alves, que foi assassinada em 1983, em Alagoa Grande. O evento aconteceu no auditório da Justiça Federal. Na ocasião, houve o encerramento de uma ação sobre a morte de Margarida que tramitava na Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba