Na tarde desta sexta-feira (25), o Dr Demóstenes Paredes Cunha Lima, cardiologista e presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Demóstenes falou das boas notícias e planos da sua gestão e, também da possibilidade de uma nova unidade na capital paraibana.
“A responsabilidade que a Unimed tem perante a comunidade de João Pessoa é bem maior do que possa imaginar, a 20 anos foi inaugurado um grande hospital que foi o Hospital Alberto Urquiza Wanderley – Unimed João Pessoa, onde se provou que estávamos certos em apostar naquela unidade. ” Disse o diretor.
O mesmo falou ainda que a Unimed hoje tem uma rede credenciada que neste momento se mostra o suficiente, porém é preciso pensar no futuro; podendo vir uma nova unidade do hospital para João Pessoa.
“Contratamos consultorias especializadas para sabermos em que seguimentos precisamos melhorar. ” Completou.
O Cardiologista falou também das demandas de UTis e, disse que independente da construção de uma nova área, já existe uma reengenharia de criação de novas UTIs dentro da unidade, onde está sendo feito um rearranjo arquitetônico que irá proporcionar esta criação.
No Brasil existem mais de trezentas Unimeds e, no Nordeste existem seis de grande porte, sendo uma delas aqui em João Pessoa, que inclusive é um dos poucos hospitais qualificados para fazer transplantes na Paraíba.
Veja:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba