A Miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, de 20 anos, é alvo de uma polêmica após um vídeo no qual aparece ridicularizando um entregador do aplicativo Uber Eats. Nas cenas, a jovem é vista dando risadas e afirmando que o pedido chegará atrasado porque, na opinião dela, o trabalhador estaria pedalando lentamente ao subir uma ladeira.
A fisioterapeuta publicou as imagens em sua conta do Instagram, que tem mais de seis mil seguidores. Ela também afirma que o entregador na bicicleta é o “famoso ‘quem não tem cão caça com gato’”. “Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, diz no vídeo feito em uma avenida de Cuiabá (MT) na noite do dia 23 de outubro.
Após ser replicado nas redes sociais, as cenas fizeram com que a miss recebesse diversas críticas. “Nojenta, perversa, tudo que há de ruim no mundo”, escreveu um usuário do Twitter. “Pessoa branca, em um carro, cheia dos privilégios e debochando do trabalhador”, apontou mais um. A jovem suspendeu a conta do Instagram.
dentro de um carro falando sobre a “comida” chegar atrasada e não sobre as condições péssimas de trabalho do entregador, possivelmente sem direitos trabalhistas.
tempos difíceis
sdds consciência pic.twitter.com/9EXU3N1DJY— Gui Pintto (@guipintto) October 25, 2019
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles