O deputado Federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que não existe a menor possibilidade dele votar no presidente da República Jair Bolsonaro. “Jamais votarei em uma pessoa que defende a tortura, a ditadura, é contra o homossexualismo e se alegra com o falecimento de um parente de um adversário seu. Gosto de estar ao lado de pessoas que traduzam valores”, justificou o parlamentar.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado destacou que o presidente Jair Bolsonaro aconselha os pais a baterem nos filhos por questões de sexualidade e que tripudia pela dor de um adversário que perdeu o seu ente querido.
Durante a entrevista, o deputado falou também sobre as eleições do próximo ano. Mesmo afirmando que o processo eleitoral ficará na condução do prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande e de Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, vai lutar para que o PSDB apresente candidatura própria nesses dois colégios eleitorais.
Ainda sobre o processo eleitoral, Pedro Cunha Lima disse ainda é muito cedo para discutir sobre o assunto. “Este ano é administrativo, é o ano de trabalhar pelo povo e, portanto, vamos deixar para discutir sobre política no próximo ano”, finalizo o deputado.
Fonte: Polêmica Paraíba e Paraiba.com
Créditos: Polêmica Paraíba e Paraiba.com