fugiram sem prestar socorro

DEFESA ALEGA PROBLEMA MECÂNICO: Suspeitos de atropelarem família em Areia depõe na Central de Polícia

Os suspeitos de atropelarem e matarem três pessoas de uma mesma família na cidade Areia, no Brejo Paraibano estão prestando depoimento nesse momento na Central de Polícia da Capital.

O acidente aconteceu na noite do último dia (22) quando uma caminhão desgovernado invadiu uma casa e matou três pessoas.

Os suspeitos pelo acidente fugiram e na manhã desta quinta-feira (3) se apresentaram à polícia.

De acordo com informações, os suspeitos negaram estarem sob efeito de álcool e foi um problema técnico com o carro que provocou o acidente.

Álisson Teixeira Sobral era quem conduzia o carro no dia do acidente e Antônio José Gonçalves seria o proprietário do veículo.  A dupla fugiu e não prestou socorro. As vítimas seguiam para a igreja quando foram atingidas pela Veraneio.

O garoto João Raí, de nove anos, morreu no local. Já a mãe dele, Laudeci Lima, 33, foi socorrida com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu pouco depois de dar entrada na emergência.  Jasmin Lima, de 6 anos, também foi socorrida, mas teve morte cerebral no dia 26 de setembro. O pai, João Batista, 28, foi internado e acabou sendo o único a sobreviver.

 

Fonte: Polêmica Paraíba e Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba e Paraíba.com