Um turista suíço, de 32 anos, resolveu fazer da sua experiência no parque da Disney, em Paris, uma verdadeira viagem. Após usar LSD, o engenheiro caiu em uma lagoa artificial do parque e só foi encontrado horas depois, nu e sem lembrar de nada.
O acidente aconteceu nas mediações conhecida como “Adventureland”, perto do navio pirata do Capitão Gancho e da caveira ameaçadora da Ilha da Caveira, ambos de “Peter Pan”. O homem estava acompanhado da namorada que, após perceber que ele não havia voltado para superfície, alertou os funcionários do acontecido.
A partir dai, começou uma verdadeira força tarefa para encontrar o rapaz. Estiveram envolvidos 10 mergulhadores, 10 policiais, 30 bombeiros e 80 funcionários da Disneyland Paris, além de cães e um helicóptero da polícia. Durante horas o homem foi procurado, mas sem sucesso.
Paradeiro
O paradeiro do rapaz só foi dado na manhã do dia seguinte, quando um motorista encontrou o turista a cerca de 5,4 km de distância da Disney de Paris, sem roupas e sem saber explicar como havia parado ali. “Fiquei cara a cara com um homem nu. Ele estava andando no meio da estrada. Não tinha um centímetro de roupa e estava descalço.”, disse o motorista ao “Le Parisien”.
Ainda segundo ele, o suíço descia calmamente o Chemin de Fossés Rouges, uma rua tranquila e arborizada com casas de portões imponentes. “Parei, saí do carro e fui encontrá-lo”, completou. O homem deixou o turista na porta do parque, e os socorristas o encontraram em seguida.
Caso de polícia
Ele a namorada foram presos por uso de narcóticos, segundo o “Le Parisien”, e levados para a delegacia de polícia em Chessy. Os dois foram liberados no sábado (21) à tarde sem acusações formais.
Fonte: O Viral
Créditos: O Viral