O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação do Polêmica Paraíba e comentou a sucessão municipal na Capital. O deputado que já foi vereador em João Pessoa falou sobre a realidade do seu partido para a disputa em 2020 e o lançamento da sua pré-candidatura graças a constante lembrança dele enquanto um nome apto a participar do pleito.
Felipe afirmou que com o aval do presidente estadual da legenda, Efraim Moraes, ele buscará retomar um tamanho do Democratas em João Pessoa que a legenda possuiu na capital ainda quando chamava-se PFL. Felipe afirmou ter adentrado no partido para compor um projeto que lhe foi ofertado e que como parte desse projeto é necessário eleger o primeiro prefeito do Democratas na cidade desde que o partido foi renomeado.
Ele revelou ter participado de um evento do partido para a capacitação de pré-candidatos em que ele esteve presente como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa e negou a possibilidade de migrar de partido entendendo que ele necessita integrar-se ao projeto do partido que estaria em seu momento no Brasil. “Agora chegou a nossa vez”, afirmou o deputado respondendo aqueles que diriam que o DEM apenas seria um balão de ensaio em João Pessoa e que suas candidaturas nunca se concretizariam. O deputado afirmou que o seu nome ainda não está definido e que ainda haveriam outras possibilidades dentro da legenda, mas que caso em 2020 o seu esteja bem cotado ele será o alçado para a disputa. Assista abaixo a entrevista completa do deputado concedida ao jornalista Gutemberg Cardoso.
https://www.youtube.com/watch?v=xRsCMlgnXZ8
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba