De olho no crescimento do Democratas não apenas em âmbito nacional, mas também no Estado da Paraíba, o ex-deputado estadual e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) pode estar prestes a se juntar ao deputado federal Efraim Filho e ao deputado estadual, Felipe Leitão, e também se filiar ao partido.
O objetivo seria garantir legenda para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema, em 2020.
Nos bastidores, a informação é que as conversas entre Bruno Cunha Lima e Efraim Filho têm avançado nesse sentido. Os dois foram vistos no restaurante Tábua de Carne, na avenida Manoel Tavares, em um clima de bastante harmonia. Além dele, também estavam no recinto pré-candidatos a vereador pelo DEM, na Rainha da Borborema.
Apesar de Efraim ter afirmado que a prioridade do DEM era ampliar a representação legislativa na Câmara Municipal da cidade, a possibilidade de filiação de Bruno aos quadros da agremiação para a disputa majoritária tem animado a cúpula democrata estadual, sobretudo pelo espólio eleitoral do ex-parlamentar obtido em 2018.
Até agora nem Bruno nem Efraim Filho se pronunciaram publicamente sobre um possível acordo, mas as tratativas, conforme fontes, estão avançadas.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja