O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre a crise existente no PSB depois que o partido sofreu intervenção por parte da executiva nacional. De acordo João Azevedo, a atitude tomada pelo ex-governador Ricardo Coutinho foi anti-democrática. “Cada um tem seu valor e todos precisam ser respeitados”, enfatizou.
“Quero mais uma vez destacar que não gostei da forma de como o ex-governador agiu para tirar o companheiro Edvaldo Rosas da presidência do partido. Se ele quisesse o comando do partido bastava apenas um telefonema para mim e a gente marcava uma reunião para discutir sobre o assunto e tudo seria resolvido”, disse João Azevedo.
O governador afirmou não acreditar que a nomeação de Edvaldo Rosas para o Governo do Estado não foi o motivo da intervenção no PSB da Paraíba. ” Eu tenho certeza de existe outros interesses” comentou o governador, ao destacar que Ricardo Coutinho, como líder político, sempre conduziu os destinos do PSB e tomou as decisões, mesmo sem ser o presidente do partido.
Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Paraiba.com.br