FOGO NO PARQUINHO

'FOGO NAS RUAS': Ciro Gomes afirma que Brasil não aceitará ações antidemocráticas de Bolsonaro

O ex-candidato a presidência da República, Ciro Gomes(PDT), respondeu a publicação feita pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro em suas redes sociais.

O ex-candidato a presidência da República, Ciro Gomes(PDT), respondeu a publicação feita pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro em suas redes sociais. Na publicação Carlos afirmou que as mudanças sociais desejadas pela população brasileira não acontecerão rapidamente por vias democráticas, Ciro em resposta é necessário descobrir se o pai de Carlos o presidente Jair Bolsonaro comunga dos mesmos pensamentos e então definir a necessidade de uma luta pela manutenção da democracia.

“Veja, esse rapaz é um percevejo desses que infestam a vida brasileira e, portanto, ele não merecia qualquer tipo de reflexão. O problema é que ele é um filhote do Bolsonaro e ele só pode merecer uma reflexão na proporção que isso representar um pensar do Bolsonaro”, afirmou o ex-governador do Ceará que também revelou já estar em pré-campanha para o ano de 2022.

Ciro ainda afirmou que caso sinta-se o perigo de um ataque à democracia nas ações de Bolsonaro ele e muitos outros nomes da política brasileira deverão reagir para impedir-lo: “se ele explora o colapso moral que o PT produziu no País, se ele explora o desastre socioeconômico que o PT produziu, ele nos divide, mas se ele imagina que vai transgredir o ditado do direito democrático, ele que tente para ver quantos brasileiros vamos encará-lo na linguagem que ele preferir”, concluiu Ciro que afirmou que se necessário será ateado fogo nas ruas para que a democracia seja defendida.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba