O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB), responsabilizou, nesta terça-feira (10), o ex-governador Ricardo Coutinho e as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra de provocarem as “divergências agudas e visíveis internamente na legenda”.
Barbosa admitiu que não há mais disposição de sua parte e, nem daqueles que atuavam como bombeiro, em tentar buscar uma pacificação no PSB da Paraíba. “As divergências internas já são agudas e visíveis. Entre vários atores e protagonistas desse processo, as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra trouxeram esse assunto à baila. Estavam sendo ventríloquas de alguém. As deputadas foram o eco, certamente, da orientação do ex-governador”, avaliou o líder governista.
O parlamentar comentou que caso a Direção Nacional do PSB mantenha a decisão adotada na segunda-feira, durante o encontro, o partido na Paraíba vai “encolher” e o governador João Azevêdo não permanecerá na legenda socialista. “A posição do Diretório Nacional foi equivocada e antidemocrática. Um verdadeiro golpe no diretório estadual. Nesse formato não há mais clima para que o governador se mantenha no partido. Eu acho que o partido vai encolher. Ainda é o maior do Estado, mas está sangrando”, observou.
Fonte: Paraíba.com
Créditos: Paraíba.com