A conversa por telefone entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente do diretório estadual do MDB, foi costurada pelo secretário de articulação política do governo, o deputado estadual licenciado João Gonçalves (Podemos).
O diálogo aconteceu na última quinta-feira (05), mesmo dia da reunião entre o governador, o deputado estadual Raniery Paulino e deputados da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (UNALE).
Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, Raniery destacou que João e Roberto apenas ‘se cumprimentaram’ e que não houve discussões sobre aliança ou aproximação política. Nesta segunda-feira, ao confirmar a conversa, Roberto Paulino convidou publicamente João Azevêdo para ingressar no MDB.
“Isso não foi conversado, não está em pauta. É um assunto, na verdade, que quem deve conduzir, de fato, é a executiva do partido, que ele faz parte, é Zé Maranhão, é eu também, acho que essa não é a pauta do dia, não”, destacou o líder das oposições na Paraíba.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba