O juiz plantonista Ricardo da Silva Brito determinou, neste domingo (08), que a ex-primeira dama e jornalista Pâmera Bório retire de suas redes sociais uma imagem de Cariolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). A foto foi publicada na última quinta-feira (5).
“Por todo o exposto e por vislumbrar a presença dos requisitos legais, concedo, em parte, (…) a tutela de urgência para ordenar à promovida a imediata exclusão, da sua rede social, das imagens desabonadoras”, diz a decisão. O magistrado estipula uma multa diária de R$ 1 mil reais em caso de descumprimento da decisão.
“Esse esquema específico denunciado pelo Ministério Público girava em torno da promessa de “recuperação de créditos tributários”. A operação teria ocorrido entre 2009 e 2011, tendo como alvo a prefeitura de João Pessoa”, escreveu Pâmela na quinta-feira. A foto de Coriolano Coutinho aparece dentro de um girassol, ao lado de outros citados na denúncia do Ministério Público no âmbito da Operação Calvário.
A reportagem enviou mensagem para a jornalista Pâmela Bório, mas ainda não obteve resposta.
Confira a decisão:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba