Patricia Abravanel se tornou assunto nas redes sociais após uma declaração polêmica no “Programa Silvio Santos“, do SBT, neste domingo (1º). A apresentadora citou a Bíblia e falou que as esposas precisam fazer sexo para evitar traições dos maridos.
Isso aconteceu quando ela precisou responder a seguinte pergunta no “Jogo dos Pontinhos”: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.
Com base nos preceitos bíblicos, a comandante do “Topa ou Não Topa” disparou: “Não é normal. A mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, está na Bíblia”.
Também presente no quadro, Lívia Andrade rebateu a declaração da colega. “Se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto!”, afirmou a apresentadora do “Fofocalizando”.
O comentário de Patrícia deu o que falar no Twitter. Alguns internautas compartilharam o trecho da fala da modelo e também compararam a filha de Silvio Santos com Carlinhos Maia, que vive entrando em polêmicas.
Confira a repercussão:
Patrícia Abravanel e Carlinhos Maia… os dois a 80 km… qual consegue falar mais merda?! #Chernobyl é real e fica no Brasil 🤦🏻♂️
— It: a coisinha 🎈 (@igor_ishtar) 2 de setembro de 2019
eu fico chocada pq o carlinhos maia e a patrícia abravanel tem fãs, tipo???? o doido fala que depressão não existe, que é frescura da pessoa e que ela tem que se matar de vez e a louca que fala que as mulheres são obrigadas a transar com homens se não quiser ser traida, mds??????
— ᴋ.ᴍ (@whopsychotic) 2 de setembro de 2019
porra de patricia abravanel irmão, maisa e livia andrade carregam o sbt nas costas
— zandonovas (@dudazan) 2 de setembro de 2019
Patrícia Abravanel é o retrato da mulher criada pela sociedade machista, patriarcal, que foi educada para “servir” os homens.
Esse tipo de discurso que faz com q mulheres vivam em um relacionamento abusivo, sendo violentadas e humilhadas pelos maridos (em nome de Deus).— Carol Lula Barros (@calulabarros) 2 de setembro de 2019
Patrícia Abravanel:
“a mulher é obrigada a transar com o marido sempre que ele quiser.”Carlinhos Maia:
“depressão não existe, parem de frescura e se matem de uma vez.”…
adivinha em quem eles votaram?— Iuri K. (@cinefilo_K) 2 de setembro de 2019