O presidente da República disse que não vai dar mais entrevistas se a imprensa não fizer matéria sobre a palestra de R$ 375 mil do Merval Pereira ao SENAC-RJ, revelada pelo @TheInterceptBr…
Tirem suas conclusões. pic.twitter.com/5bJMTOv87E
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) August 25, 2019
O presidente Jair Bolsonaro declarou neste sábado (25) que não dará mais entrevistas caso a imprensa não noticie as palestras pagas do jornalista Merval Pereira.
O presidente questionou o valor pago ao jornalista por palestras no Senac RJ, que somou a quantia de R$375 mil em 2016. Mesmo sem mostrar comprovações, o presidente disse que a imprensa deveria ser isenta e publicar “nos jornais” esse valor.
Merval Pereira fez um comentário na CBN sobre a política governamental. Veja o resumo:
“O presidente Jair Bolsonaro começa a dar sinais de que governa em benefício próprio, o que é muito grave. E se coloca numa posição delicada, porque vai na direção oposta ao que falou na campanha em relação ao combate à corrupção. Quer controlar os órgãos de investigação para proteger o filho e a própria família. E a ele também, porque a investigação contra o filho Flavio atinge o mandato dele. Já entrou em guerra com a Receita Federal e está entrando com a PF, desmoralizando o ministro Sergio Moro”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba