O secretário chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido), confirmou que deve disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano. Ele destacou que deseja ter o apoio do prefeito Romero Rodrigues para participar do pleito, mas sugeriu que vai entrar na disputa mesmo sem receber o apoio do atual gestor.
“Ele tem dito que vai definir o candidato perto do carnaval de 2020. Tem duas formas de você candidato: ou você é feito candidato ou você se faz candidato. Eu vou me fazer candidato, e disse isso a ele, inclusive. (…) Eu serei candidato, vou me viabilizar para ser candidato e no momento oportuno, posso pedir o apoio dele. (…) Se o prefeito entender que o meu projeto combina com o dele, eu obviamente estarei de portas abertas”, destacou.
O ex-parlamentar acrescentou que pretende ser candidato, “sem tergiversar, por entender que o tipo de política que faz é aliado à expectativa das pessoas”.
Bruno, que foi candidato a deputado federal e obteve 44 mil votos, ainda considerou que pretende ser candidato para ‘mudar um estilo’.
“Tenho feito o convite para que observem a prática, para que a gente possa passar uma página da política da Paraíba que a gente vive eternamente. Infelizmente o que temos hoje é um sistema que impera é o interesse pessoal, o interesse pessoal. Eu não vivo da política. A minha feira feita eu não faço da política. Não dá para como cidadão reclamar, achar ruim, sem fazer absolutamente nada. A contribuição que eu tento dar é fazer uma política diferente”, concluiu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba