O deputado federal Julian Lemos (PSL) criticou a postura do PC do B, que expulsou o vereador licenciado Helton René de um grupo no Whatsapp por causa de uma foto publicada na última semana. Ele chamou a legenda comunista de ‘partideco’ e reafirmou convite para Helton René ingressar no PSL.
“Geralmente a esquerda fala muito em democracia, mas uma democracia de araque. Fiz um elogio a um vereador que tem mandato, que tem votação. Eu acho que se expulsarem ele é até um favor, pois mostra exatamente a linha desse partideco de esquerda”, pontuou.
Já o secretário do Procon Municipal e vereador licenciado, Helton Renê, lamentou a postura do PC do B. Ele destacou que é um democrata, por isso aceitou tirar foto com Julian Lemos.
“Sempre converso com n legendas. Isso faz parte da democracia. Sou diplomático, bato foto, tenho fotos minhas com vereadores de outras legendas e nunca deixei de cumprir com minhas obrigações partidárias. (…) Eu fiquei recebendo mensagens subliminares dentro dos grupos, mas espero que o partido faça o que tem feito”, destacou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba