O presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt, falou sobre o estado de saúde do ex-piloto e heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher. Todt trabalhou com Schumacher por longos anos na era vencedora da Ferrari e é amigo intimo do alemão. Schumacher sofreu um acidente em 2013 enquanto esquiava com o filho nos alpes suíços.
Desde o acidente Schumacher não foi mais visto e seu estado de saúde virou alvo de muitas especulações, mas Todt afirmou em uma entrevista à Rádio Monte-Carlo que o ex-piloto ainda gosta de assistir corridas de fórmula 1 e que inclusive teriam assistido uma corrida juntos recentemente, “Eu sou sempre cuidadoso com tais declarações, mas é verdade. Eu vi a corrida junto com Michael Schumacher em sua casa na Suíça”.
“Michael está nas melhores mãos e é bem cuidado em sua casa. Ele não desiste e continua lutando. “Sua família está lutando tanto e, claro, nossa amizade não pode ser a mesma de antes. Só porque não há mais a mesma comunicação de antes. “Ele continua lutando. E a família dele está lutando da mesma maneira”, concluiu Todt.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba