insegurança e indignação

OUSADIA CRIMINOSA: rede de loja de baterias é arrombada pela terceira vez e empresários cobram resposta das autoridades - VEJA VÍDEO

Os dois primeiros atos foram contra a unidade de Tibiri em Santa Rita. em menos de uma semana.

Um loja de baterias da mesma rede foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (29). Pela terceira vez a rede é alvo da ação de bandidos, desta vez na unidade localizada no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Os dois primeiros atos foram contra a unidade de Tibiri em Santa Rita. em menos de uma semana.

O primeiro arrobamento aconteceu na madrugada da quarta-feira (24), por volta de 2h30. Um veículo foi usado para arrombar a loja. O prejuízo foi em torno de R$ 30 mil.

Confira imagens das câmeras de segurança:

SEGUNDO ARROMBAMENTO

O segundo arrombamento a mesma loja aconteceu na madrugada da sexta-feira (26). Assim como o primeiro, um veículo foi utilizado para invadir o estabelecimento. Na fuga, o veículo capotou e as mercadorias foram recuperadas, algumas avariadas.

Veja imagens do terceiro arrombamento na unidade do José Américo:

INDIGNAÇÃO

Os empresários e donos dos estabelecimentos estão em clima de tensão e insegurança, após os atos criminosos. Em conversa com o Polêmica Paraíba um dos donos informou que até o momento não obtive respostas da polícia e revela sentimento de indignação pelo descaso com a segurança. “Só disseram que estão investigando, mas até agora nada”.

“Tivemos prejuízo de R$ 100 mil só com as mercadorias”, diz a proprietária do estabelecimento. Além deste prejuízo com as mercadorias, teve os danos causados à loja.

Os donos dos estabelecimentos cobram respostas das autoridades responsáveis quanto às investigações e à segurança.

RESPOSTA DA POLÍCIA

Em contato com o Polêmica Paraíba, a assessoria informou que a Polícia Civil segue em investigação e por ter sido três ocorrências com a mesma vítima em municípios diferentes, as delegacias estão reunindo esforços numa ação conjunta para solucionar o caso. A delegacia responsável pela ocorrência no José Américo aguarda o encaminhamento do B.O. da vítima para prosseguir com as investigações.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Érika Soares