Na missa de 7º dia, Cássio fala em dor, saudade e agradece a Deus pelo pai Ronaldo Cunha Lima

Amigos e populares compareceram nesta sexta-feira (13) à missa de 7º dia da morte do poeta Ronaldo Cunha Lima, realizada na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

Na primeira fila, a viúva dona Glória Cunha Lima, esteve acompanhada dos quatro filhos, Cássio Cunha Lima, Ronaldo Cunha Lima Filho, Savigny Cunha Lima e Glauce Cunha Lima.

Durante a celebração, Cássio Cunha Lima usou da palavra e, em nome da família, agradeceu a todos os presentes. Ele lembrou da vida intensa de Ronaldo Cunha Lima, marcada pela fraternidade e amor ao próximo.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/SONORA-CASSIO-MISSA.mp3]

A celebração foi encerrada com a declamação do poema “Meu Poeta”, de autoria de Pedro Cunha Lima, filho de Cássio e neto de Ronaldo. O poema foi declamado aos presentes pelo próprio jovem.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/SONORA-PEDRO-CUNHA-LIMA-13-7-12.mp3]

Ao final da cerimônia, Cássio Cunha Lima falou com exclusividade ao Polêmica Paraíba, falou da dificuldade do momento, dor, saudade, fé e esperança. Ele agradeceu a Deus pelo pai Ronaldo Cunha Lima. “Este é um instante em que celebramos a vida do poeta, a existência dele e louvamos a Deus por isso”, disse Cássio.

Confira a íntegra da entrevista:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/SONORA-CASSIO-MISSA-21.mp3]