paraíba enlutada

NOTA DE PESAR: ASPAS-PB lamenta morte do advogado Roosevelt Vita

O velório do procurador Roosevelt Vita acontece nesta quinta-feira (25) na Central de Velórios do Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa

A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) emitiu nota de pesar e lamento pela morte do advogado Roosevelt Vita ocorrida na última quarta-feira (25).

NOTA DE PESAR
Procurador Roosevelt Vita

A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) lamenta profundamente a morte do associado, ex-presidente da Entidade, ex-procurador-geral do Estado e advogado militante, Roosevelt Vita, ocorrida em razão de problemas cardíacos, na noite desta quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Além de engrandecer por anos os quadros da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, com seu talento, notório saber e senso profissional, Roosevelt Vita entrou para o seleto grupo dos grandes homens públicos do Estado pela atuação firme na área jurídica e em todos os cargos públicos e atividades que exerceu ao longo da sua trajetória, sendo exemplo em vida de tenacidade, determinação e dedicação ao trabalho e a família. Ele deixa uma lacuna enorme, contudo, um legado que honra a todos que puderam conviver com ele.

A partida de Roosevelt pegou a todos nós, colegas de profissão e admiradores, de surpresa. Mas, temos a absoluta certeza de que ele já está em um bom lugar.

Deixamos o nosso abraço fraterno à família enlutada, especialmente à viúva Dona Ivone Barros Vita e ao filho Jonathan Barros Vita, que Deus possa interceder junto a vocês nesse momento de profunda dor e comoção.

O velório do procurador Roosevelt Vita acontece nesta quinta-feira (25) na Central de Velórios do Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 16h.

FLÁVIO LACERDA
Presidente da ASPAS

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/luto-morre-o-suplente-de-senador-roosevelt-vita/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba