O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) defendeu a união não só da classe política, mas também de toda a população nordestina no enfrentamento da discriminação que existe, de acordo com ele, contra o Nordeste desde a época do Império.
De acordo com o parlamentar todos devem vestir a camisa da defesa da Paraíba e do Nordeste e o seu desejo se intensifica ainda mais após as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre os governadores João Azevêdo e Flávio Dino.
“É lamentável que um presidente engrosse o coro discriminatório que existe desde a época do Império. Isso é um absurdo e nós precisamos corrigir essa situação, mas só se corrige isso quando houver união da classe política. Enquanto tiver quem defenda esse tipo de postura nós não conseguiremos. Falta não só a bancada, não só os políticos, mas o povo paraibano vestir a camisa da defesa da Paraíba e do Nordeste e fazer esse enfrentamento. Nós não podemos mais aceitar essa discriminação contra a Paraíba, contra o Nordeste e contra o povo nordestino” defendeu.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima