Tatiana vê desespero em pedido de impugnação

A assessoria jurídica da coligação de Daniela Ribeiro (PP) que disputa a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições 2012 pediu a impugnação das candidaturas de Romero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB).

O advogado André Mota, que coordena a assessoria jurídica da coligação de Daniella Ribeiro, falou com a reportagem do Polêmica Paraíba e explicou a iniciativa. Ele disse que trata-se de uma questão jurídica e técnica. Segundo ele, no caso de Tatiana Medeiros, ela descumpriu o prazo de desincompatibilização da clínica em que é sócia e presta serviços para a prefeitura. “Existe no Ministério Público uma investigação para apurar suposto crime de improbidade administrativa cometido por Tatiana”, afirmou.

Sobre o caso de Romero Rodrigues, André Mota disse que se trata da participação do Partido Popular Socialista na coligação comandada por Romero. De acordo com André Mota, o presidente do PPS deliberou que a coligação fosse feita com o Partido Progressista.

O candidato Romero Rodrigues também conversou com a reportagem do Polêmica Paraíba e disse que o pedido em impugnação não tem fundamento jurídico. “A decisão do PPS de se coligar com o PSDB é legal”, afirmou.

A candidata Tatiana Medeiros também falou com o Polêmica Paraíba e se disse surpresa, perplexa e falou até em ato de desespero por parte de Daniella Ribeiro. “Não entendo como uma candidata quer disputar o pleito sozinha”, afirmou. “Esse é um ato de desespero, mas o nosso país é democrático e quem vai decidir sobre o destino de Campina Grande é o povo”, completou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/MATERIA-THIAGO-MORAES-TATIANA-MEDEIROS-12-07-12.mp3]