Impressiona verdadeiramente a qualidade daquilo que profere a boca do presidente da República Federativa do Brasil.
Jair Bolsonaro foi colocado na presidência, em mais um momento histórico do Brasil, escolhido como um MESSIAS, na polarização do honesto contra o desonesto.
Claro que ninguém esperava muito de Bolsonaro e as expectativas maiores eram de que, pelo menos, houvesse uma diminuição da corrupção no Brasil e que as medidas amargas fossem tomadas, com reformas historicamente necessárias sendo executadas, todas capitaneadas pelo super-ministro Paulo Guedes.
Mas bem que o capitão poderia se ajudar, além de ajudar o Brasil, ficando calado – fechando a boca para não dizer que o país não sofre com à pobreza e com a fome, além de deixar de se expor com piadinhas de mal gosto quando trata o Nordeste como PARAÍBA – talvez querendo diminuir a região como um todo.
Sem contar a absurda indicação do seu filho para embaixada do Brasil nos EUA – que não precisa nem comentar – nepotismo na veia.
Pelo menos, para não perder de tudo, o Brasil pode comemorar o avanço das reformas, ausência de corrupção no Governo Federal e a ajuda que Bolsonaro se propõe a dar aos municípios, de forma direta. Ou seja, sem ter que pedir a benção de alguns governadores e parlamentares – APROVEITADORES.
Opinião – Jornalista Milton Figueirêdo
Fonte: Resumo PB
Créditos: Resumo PB