O confronto entre Santa Cruz e Botafogo-PB envolve, além da briga direta para ficar entre os quatro primeiros do Grupo A da Série C, a busca por vitória após sequência de dois jogos de derrota. Os times vão para a partida às 18h deste domingo com objetivos similares na competição.
No jogo válido pela 3ª rodada, os times ficaram no empate por 1×1 e também viviam situação parecida. Hoje, o Botafogo-PB está em quarto lugar, enquanto o Santa Cruz é o quinto, com o mesmo número de pontos, havendo a diferença no saldo de gols – que garante, no momento, o time paraibano no G-4.
Santa Cruz – técnico: Milton Mendes
O Santa Cruz vem de mais uma derrota para o Ferroviário-CE, por 2 a 0. O insucesso foi o segundo de Milton Mendes à frente do comando coral neste seu retorno ao clube. Agora, para enfrentar o Botafogo-PB, o time terá três mudanças. Marcelo Mattos foi sacado após realizar seu primeiro jogo como titular contra o Ferroviário. Entra no lugar dele Kadu, que fará sua estreia pelo Tricolor. Outra alteração será
Augusto no lugar de Éverton, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Pipico, que durante a semana foi dúvida em virtude de uma lesão na panturrilha direita, deve ir para o jogo.
Cesinha ganhou a vaga de Bruno Ré na lateral esquerda. Na direita, onde Cesinha jogou contra o Ferroviário-CE, Marcos Martins volta por opção de Milton.
Quem está fora: Carlos Renato (machucado), Celsinho (transição física), Everton (suspenso).
Pendurados: Allan Dias, Anderson, Augusto, Dudu e Misael.
Botafogo-PB – técnico: Evaristo Piza
O Botafogo-PB deve ter algumas mudanças para o jogo deste domingo. Em busca de mais solidez defensiva, Evaristo Piza testou uma formação um pouco mais consistente na marcação. Para isso, sacou o atacante Kelvin e colocou o volante Serginho nos treinamentos da semana. Além disso, Enercino deve atuar improvisado de lateral-esquerdo, já que Neuton e Fábio Alves estão lesionados.
Quem está fora: Fábio Alves (lesão no joelho) e Neuton (lesão na coxa).
Joao Batista de Arruda apita a partida, sendo auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Daniel de Oliveira Alves Pereira. O trio é do Rio de Janeiro.
Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba