assinaram acordo

Rede Paraíba de Comunicação minimiza ação trabalhista de ex superintendente: "aventura jurídica"

A Rede Paraíba de Comunicação emitiu um memorando explicando aos seus colaboradores o processo trabalhista movido pelo ex superintendente Guilherme Lima.

Guilherme Lima esteve a serviço da Cabo Branco por quase 22 anos e consolidou a marca no mercado paraibano. A petição inicial da defesa revelava que o desligamento de Guilherme, que aconteceu em 2016, se deu após o diagnóstico de um câncer.

De acordo com a petição da defesa, era esperado uma indenização de R$ 3.459.496,28 (três milhões, quatrocentos e cinqüenta e nove mil, quatrocentos e noventa e seis reais e vinte e oito centavos). Mas após o acordo conciliatório o valor pago pela empresa a Guilherme foi de R$ 934.000,00 (novecentos e trinta e quatro mil reais).

O memorando assinado pelo presidente da empresa, Eduardo Carlos disse que não havia provas de que Guilherme tinha acumulado funções e que inexistia cláusula contratual que repassava ao ex superintendente um percentual dos lucros  da empresa.

Em resumo, a empresa disse que o pleito de Guilherme foi uma “aventura jurídica”.

CONFIRA AS MATÉRIAS COM A PETIÇÃO E A AUDIÊNCIA

EXCLUSIVO: Afiliada da TV Globo na PB poderá pagar indenização milionária na justiça trabalhista – VEJA DOCUMENTO

 

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/o-trabalhador-vai-poder-negociar-com-o-patrao-ex-superintendente-da-tv-cabo-branco-assina-acordo-trabalhista-e-perde-r-2-milhoes/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba