Confira as manchetes desta terça no PolêmicaPB

Surpresa na Capital…

Ala do PT ligada a Ricardo Coutinho adere a campanha de Luciano Cartaxo.

Em Campina Grande…

Ministério Público Eleitoral e coligação encabeçada pelo PP pedem impugnação e Alexandre Almeida tem sete dias para apresentar defesa e tentar manter candidatura.

Ainda em Campina…

Justiça Eleitoral libera realização de carreatas.

Tribunal de Contas do Estado convoca entrevista coletiva e confirma casos de acúmulo de cargos em prefeituras e estado. Em um dos casos uma só pessoa acumulava treze cargos.

Tribunal Superior Eleitoral registra mais de 11400 candidatos na Paraíba. Cerca de 80% deles não possuem curso superior e, pelo menos 5, não sabem nem ler, nem escrever.

O Polêmica Paraíba vai conversar hoje com o presidente estadual da Cagepa, Deusdete Queiroga, que vem a constante falta de água nas cidades e sobre a pesquisa que põe em dúvida a qualidade da água em João Pessoa.

Hoje também vamos receber o deputado estadual Trócolli Júnior, que desistiu de emplacar candidatura em Cabedelo.

Triste notícia…

Morre em João Pessoa a jornalista e escritora Maria José Limeira. Ela deixou seu nome na história ao se tornar a primeira mulher a assumir uma editoria de jornal impresso na Paraíba.

Policiais…

Impasse permanece e índios continuam mantendo duas pessoas como reféns há quase 24 horas no município de Marcação. Eles pedem a saída do chefe do poló de atendimento à saúde. O clima é tenso e a negociação entre policiais e indígenas não avança.

Bandidos invadem apartamento do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, levam jóias e até o vinho do sacerdote.

Polícia flagra e prende filho de veredor de Santa Rita por tráfico de drogas.

No Sertão…

Delegado esclarece motivos da prisão do diretor da cadeia pública de Malta.

Polícia Rodoviária Federal ameaça entrar em greve por tempo indeterminado e fechar postos na Paraíba por falta de condições de trabalho.