ação

Bailarina de banda de forró morre e sanfoneiro fica ferido após suposta ação policial

Uma suposta ação policial resultou em uma morte e deixou feridos no interior da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (5). A bailarina do grupo de forró ‘Sala de Reboco’, que fazia um show no interior da Bahia morreu após ser baleada nessa madrugada. Os integrantes da banda relatam que uma ação policial resultou na morte da dançarina e deixou o sanfoneiro da banda ferido.

Gabriela Moura tinha 25 anos, foi baleada e morreu. Ela tinha um filho. Os outros três integrantes da banda ficaram feridos, a outra dançarina e a vocalista foram atendidas no hospital da cidade de Irecê e foram liberadas. Já o sanfoneiro ainda está internado com risco de ter uma das pernas amputadas.

De acordo com o irmão do sanfoneiro, o motorista do carro foi o único que não foi atingido pelos tiros. O grupo é de Fortaleza e tinha feito o show na Bahia no último dia 30, em Juazeiro. Eles estavam aproveitando o recesso no estado.

Segundo um dos produtores da banda, quatro integrantes pegaram o carro e saíram para jantar mas no caminho um outro carro chegou atirando por trás. De acordo com o produtor o carro seria da polícia, mas estava apagado e não esboçou nenhum sinal de alerta para que o veículo da frente parasse. A delegacia de Irecê e a polícia militar foram contatados mas não se manifestaram até o meio-dia desta sexta-feira (5).

Fonte: Com informações do T5
Créditos: Com informações do T5