Um homem foi preso suspeito de matar e arrancar o coração da própria tia, no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá. Após o crime, ele teria levado o órgão para a filha da vítima, em uma sacola plástica.
Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Costa da Silva, de 28 anos. O homem, que é usuário de drogas, confessou o crime à família.
Parentes de Lumar afirmaram que ele morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Ao descobrir que era usuário de drogas, a tia o teria expulsado da residência.
Ele ficou abrigado temporariamente em uma quitinete, conseguida com a ajuda de um dos filhos da vítima. Apesar do auxílio, Lumar foi até a casa da tia e a matou usando duas facas. A vítima, segundo a polícia, tinha três ferimentos, no pescoço e no tórax.
Após o crime, Lumar foi até a casa de uma das filhas da vítima com o coração dela em uma sacola plástica. A mulher narra que ele estava transtornado e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos.
Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa. Ele foi abordado quando andava a pé pela cidade e foi preso pela Polícia Militar na Rua das Videiras. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso e Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba