bomba

'DESRESPEITO': jornalista faz denúncia sobre confronto entre polícia e suspeitos em Pernambuco - OUÇA

Sou contra a violência e o que mais me chocou foram as cenas que eu vi e que registrei em minha mente, revelou a jornalista

Nesta terça-feira (02), a jornalista Verônica Guerra, polemizou ao dar sua opinião no programa de rádio Balanço Geral, do Sistema Correio. Ao falar sobre a morte dos oito suspeitos de matar um policial militar, em Pernambuco, a jornalista disse que ficou chocada com as cenas e que a PM tratou de forma desrespeitosa os corpos dos suspeitos.

MASSACRE NA PB: oito suspeitos de envolvimento em assalto em Pernambuco são mortos após troca de tiros com PM’s – IMAGENS FORTES

“Sou contra a violência e o que mais me chocou foram as cenas que eu vi e que registrei em minha mente, não são cenas de uma sociedade contemporânea, a sociedade cada dia que passa se abrutalha mais”

A jornalista ainda registra que ficou muito triste com o que viu nas imagens.

“Fiquei muito triste com a forma desrespeitosa que eu vi a polícia tratar os corpos, não estavam mais vivos, não precisava ser daquela forma,  jogando um por cima do outro. Para culminar eu vi a cidade batendo palmas para aquele cortejo que chegava trazendo esses oito copros, me choca e entristece.”

O apresentador Emerson Machado ‘Môfi’, rebateu a opinião da jornalista e disse que: “Quando um bandido entra dentro de uma casa, ele entra com uma arma para matar o cidadão de bem. Não era nem para ter trazido os corpos era para ter deixado lá.”

Entenda o caso

Um soldado da Polícia Militar foi morto e um sargento ficou ferido durante uma troca de tiros com criminosos na manhã desta segunda-feira (1º) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Os oito suspeitos de matar o policia, foram mortos durante confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira (02), em Barra de São Miguel, na Paraíba.

Os corpos  foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, onde a população aguardava a chegada e registraram o momento.

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio