o show tem que continuar

Baterista sofre AVC em show e continua tocando: 'não queria decepcionar plateia' - VEJA VÍDEO

Após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) no palco do Rockstock Festival de Stockport, no interior da Inglaterra, o baterista Alex Headen, da banda cover Korn Again, seguiu interpretando as músicas do grupo de nu metal. Aos 28 anos, ele declarou ao Manchester Evening News que não percebeu a gravidade da situação:— Nunca em um milhão de anos achei que estava tendo um derrame. Eu só pensei que meu nível de açúcar no sangue estava baixo ou que estava desidratado. Pensei: “Se eu terminar essa música, posso pegar uma bebida ou algo para comer e continuar”.

Além disso, Headen garantiu que não gostaria de deixar a banda ou a plateia decepcionados, uma vez que a apresentação ainda estava no início. Foi só após ele perder o movimento em um dos braços e desmaiar por cima do instrumento que os outros perceberam que algo estava errado.

— Eu tive muita sorte de ter médicos próximos e que me ajudaram — garantiu o músico. — Eu comecei o show bem, mas pela quarta música minha visão começou a ficar embaçada, então meu braço esquerdo ficou dormente e eu deixei cair minha baqueta. Continuei tocando apenas com o braço direito, mas perdi completamente a visão no olho esquerdo. A música terminou e eu desmaiei no meu kit de bateria.

O incidente ocorreu em 25 de maio, e Headen segue em recuperação. Enquanto sua visão retornou ao normal, os movimentos de seu braço estão limitados.

 

Fonte: GaúchaZH
Créditos: GaúchaZH