Confira as manchetes desta sexta no PolêmicaPB

Em João Pessoa, Luciano Cartaxo e Cícero Lucena registram candidaturas com apoio do PSC… E em Campina Grande, após registro de candidatura de Alexandre Almeida pelo PT, Daniela Ribeiro registra candidatura com apoio do PT.

Os casos estão na Justiça Eleitoral e a dúvida é: quem vai impugnar quem?

Justiça Eleitoral garante: lista dos candidatos impugnados nas eleições 2012 será divulgada em uma semana.

Propaganda eleitoral está liberada em todo país… A partir de hoje candidatos estão autorizados a veicular propagandas nas ruas, por meio de carros de som e comícios, assim como na internet e mídia.

Hoje, o Polêmica Paraíba vai receber todos os sete candidatos a prefeito de João Pessoa: José Maranhão; Cícero Lucena; Estelizabel Bezerra; Luciano Cartaxo; Antonio Radical; Renam Palmeira; e, Lourdes Sarmento.

Em Campina Grande o PDT não indica candidato a prefeito e sai da disputa.

Pela primeira vez, eles estarão frente a frente, apresentando projetos e respondendo a perguntas dos apresentadores; da produção; dos ouvintes e dos moradores do bairro.

Também estarão conosco o presidente da Associação dos moradores do Cuiá, Eduardo Veloso; o vice-presidente da Associação dos Moradores do Geisel, Ariston; e a conselheira do Orçamento Democrático da quinta região, Tania Medeiros.

Para animar o Polêmica P)araíba especial rádio bairro também vamos receber o forró de Edson Azevedo e Banda.

Após perder vaga de vice na chapa do PSDB em Campina Grande, Fábio Maia é novamente nomeado pelo Governo do Estado e reassume comando da Secretaria de Interiorização.

Justiça determina afastamento dos prefeitos de de Alhandra (Renato Mendes); Solânea (Francisco de Assis Melo); e, de Sapé (Luiz Clemente); presos na operação Pão e Circo da Polícia Federal.

Ministério Público recomenda anulação de todos os concursos públicos realizados através da empresa Metta, na Paraíba, por suspeita de fraudes.

Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, assina hoje em Campina Grande, contrato de parceria com Banco do Brasil e liberação de mais de noventa e três milhões de reais para construção de quase duas mil casas em bairros de Campina.

Tribunal de Contas do Estado faz cruzamento de dados e identifica mais de trinta e um mil casos de acúmulo ilegal de cargos nas folhas do Estado e de prefeituras.

Estado de saúde do Ronaldo Cunha Lima piora e poeta é sedado por orientação médica.

Policiais…

Polícia registra seis assassinatos nas últimas quarenta e oito horas apenas na cidade de Santa Rita.

Em um dos casos um homem teve a casa invadida, foi arrastado até o meio da rua e executado na frente da mulher e dos filhos.

O Polêmica Paraíba está sendo apresentado direto da calçada do Superbox Brasil, no bairro Ernesto Geisel, Zona Sul da Capital.

Este ano o bairro vai completar 34 anos de fundação e atualmente também abriga as comunidades Cuiá e João Paulo segundo.

O bairro está em crescimento, aqui serão construídos o novo instituto de Polícia Científica; a central, e a nova Academia de Polícia.

O bairro também sofre com problemas de infraestrutura e possui ruas sem calçamento, sem esgotamento sanitário e poucas áreas de lazer.

O Geisel sofre com problemas de violência e tem poucas escolas públicas.

No Ernesto Geisel, moradores reclamam do atraso na conclusão da reforma da praça estudante Orlando Geisel; cobram a entrega do novo centro de apoio integrado à saúde; e, lamentam o fato da quarta Delegacia Distrital não funcionar mais o dia todo.