'SÓ FALTAVAM ETIQUETAS'

'NÃO SONEGAMOS': Sócio do Lovina diz que fiscalização não encontrou falhas administrativas nem produtos vencidos - OUÇA

O empresário Mercinho Lucena, sócio do Lovina, bar localizado em Ponta de Campina, em Cabedelo, se pronunciou sobre a fiscalização realizada nesta terça-feira, 11. Ele disse que “foi feita uma vistoria no Lovina e pediram documentos de Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária”, mas negou que o bar/restaurante tenha sido interditado, “eu vi em alguns grupos que o Lovina teria sido interditado por sonegação, isso não é verdade”.

Em mensagem de áudio (abaixo) divulgada nas mídias sociais, Mercinho disse que “não foram pegos produtos estragados lá no Lovina, como se está insinuando, 99% dos produtos  que elencaram como fora da validade, na verdade, são produtos que são manipulados para se servir ao clientes, e esses produtos são embalados em sacos plásticos de acordo com as normas de higienização e são armazenados”, disse.

Mercinho afirma que “o que faltava era a etiqueta dizendo o prazo de validade deste produto, então, quase a totalidade dos produtos vistoriados faltava isso”. Ele finalizou dizendo que em breve o restaurante voltará a funcionar com a qualidade de sempre. Ouça:

 

Leia abaixo a nota emitida pelo estabelecimento no início desta noite:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos nossos clientes e aos nossos seis anos de história fomentando o turismo e o desenvolvimento local com a geração de oportunidades, empregos e renda, o Lovina Tropical Bar e Restaurante vem por meio desta nota esclarecer as notícias veiculadas na imprensa referente a interdição realizada pela Vigilância Sanitária, nesta terça-feira (11), na operação “Consumo Seguro”. Desencadeada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Receita Estadual em alguns estabelecimentos de João Pessoa e Cabedelo. 

A Vigilância Sanitária verificou no nosso estabelecimento produtos manipulados com ausência de etiquetas de identificação do prazo de validade. 

Você que é nosso cliente, sabe que prezamos pela qualidade dos nossos produtos, atuando com responsabilidade e incansável trabalho para oferecer serviços de lazer com excelência. Atestado não só pelos cidadãos paraibanos como confirmada pelos consumidores de todo país. 

A direção está apresentando todas as documentações requisitadas pelos poderes envolvidos para que dentro de um prazo mínimo possamos voltar ao funcionamento normal.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba