Na paraíba

NEGLIGÊNCIA: Criança de 7 anos morre afogada e mãe grava momento no celular; VEJA VÍDEO

Os responsáveis pela criança podem responder por negligência, de acordo com o delegado Décio de Sousa, que responde pela delegacia da cidade.

A morte de uma criança de 7 anos de idade, que aconteceu no último final de semana em Barra de Santa Rosa, na Paraíba, até então tratada como uma fatalidade, pode ter uma reviravolta. Os responsáveis pela criança podem responder por negligência, de acordo com o delegado Décio de Sousa, que responde pela delegacia da cidade.

O afogamento aconteceu enquanto os pais e amigos se divertiam e consumiam bebidas alcoólicas à beira de um açude. A suposta negligência começou a ser investigada a partir de vídeos, compartilhados nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o momento em que a criança começa a se debater na água.

O delegado informou que a família estava comemorando a cheia do açude, que estava há sete anos sem receber água. Ele destacou que o caso será investigado para o indiciamento dos que estavam no local.

“A mãe estava fazendo filmagem de um tio para mandar para São Paulo. Tinha um maior junto da criança, ele tava saindo e não deu a miníma importância. Ele levou a criança para tomar banho, foi até o fundo, abandonou a criança e voltou. Isso aí caracteriza homicídio culposo, mas nós vamos investigar para ver se há dolo”, disse.

 

https://www.facebook.com/portalt5/videos/424320755092295/

Fonte: Com informações do T5
Créditos: Com informações do T5