O governador João Azevêdo (PSB) negou, nesta segunda-feira (03), a tese de rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), como chegou a ser aventado na imprensa local. O gestor, no entanto, destacou que seu modo de comandar ‘o projeto’ é diferente.
O governador lembrou a solenidade do Orçamento Democrático, no último final de semana, quando apareceu ao lado do ex-governador. “Cada um tem a autonomia e respeita a autonomia do outro para dizer o que pensa. Não há nenhum problema quanto a isso. Continuarei fazendo a gestão da forma como eu achar que for adequada. Não vou de forma nenhuma mudar o projeto. A forma de conduzir o projeto é completamente diferente, pois eu sou diferente”, ponderou.
2020
João Azevêdo também comentou o pleito eleitoral do próximo ano em João Pessoa e destacou que concorda com o nome do ex-governador Ricardo Coutinho para concorrer à Prefeitura. “Não tenho dúvida nenhuma. O nome é Ricardo. Não tenho a menor dúvida disso, mas essa é uma decisão que cabe a ele. O nome que terá um apoio extraordinário, não tenho dúvida que Ricardo será o grande nome do PSB”, opinou.
Assista abaixo ao vídeo da entrevista
https://www.facebook.com/Masterizando/videos/501347430439020/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba