A primeira noite do São João de Caruaru, em Pernambuco, emocionou a plateia e também o cantor alagoano Mano Walter, em um dos momentos mais especiais da festa nesse sábado (1).
Mano fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu precocemente na última segunda-feira, 27 de maio, e chorou ao cantar o hit “Jenifer”, acompanhado do coro da multidão que assistia ao show.
A cerimônia em homenagem ao cantor Daniel Diniz, morto em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia acontecerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves (foto), a sede da Arquidiocese da Paraíba, no centro de João Pessoa, às 14h.
Gabriel, do hit “Jenifer”, estava indo se encontrar com a namorada e a família em Maceió quando aconteceu o acidente. Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos e iria comemorar o aniversário dela, que fez 25 anos na segunda (27). O cantor estava dentro de um monomotor que saiu de Salvador com destino a Maceió. Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.
A aeronave não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.
Ainda de acordo com a agência, a aeronave tinha o Certificado de Aeronavegabilidade, ou seja, autorização para voar, até 2023. A inspeção mecânica do monomotor também estava em dia e vigente até 2020.
O monomotor Piper, modelo PA-28-180, tinha o prefixo PT-KLO. A aeronave foi fabricada em 1974 e tinha a capacidade para o transporte de apenas três passageiros, mais o piloto.
https://youtu.be/SrtKAt0w4bc
Fonte: UAI
Créditos: UAI