O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, qualificou à duquesa de Sussex, a americana Meghan Markle, de “horrível” por ter falado mal dele quando era candidato republicano à Casa Branca.
Trump fez estas declarações em entrevista publicada neste sábado pelo tablóide britânico “The Sun” por ocasião da visita de Estado de três dias ao Reino Unido que começa na próxima segunda-feira, convidado pela rainha Elizabeth II.
Na conversa com o jornal, Trump admitiu que não sabia que a ex-atriz, que se casou com o príncipe Harry em maio de 2018, apoiava a democrata Hillary Clinton à presidência dos EUA em 2016, e que ela sugeriu que iria embora de seu país se Trump vencesse.
Apesar disso, o presidente considerou que Meghan Markle poderia ser uma princesa “muito boa” e disse que foi “lindo” ela ter se unido à família real britânica.
Durante sua visita de Estado, Trump será recebido com honras e se reunirá com vários membros da família real, mas nesses encontros não estará presente a duquesa de Sussex, pois há algumas semanas deu à luz seu primeiro filho, Archie.
Fonte: EFE
Créditos: EFE