Pelo menos 11 pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um homem abrir fogo em um prédio da administração municipal de Virginia Beach, no estado americano da Virgínia, nesta sexta-feira (31/5), informou a polícia local.
O atirador, um funcionário da administração local, também morreu, acrescentou a fonte. Ainda não existem informações sobre a identidade do atirador.
“Temos 11 mortas no prédio e seis vítimas que foram levadas para a hospitais” da região, declarou James Cervera, chefe da polícia local.
A área do local segue isolada, e a polícia indicou que as pessoas ainda não se aproximem do local.
Repercussão
Pelo Twitter, o governador da Virgínia, Ralpha Northam comentou sobre o ataque. O político lembrou que a ação foi uma tragédia, e que apoia as família das vítimas: “Esse é um dia trágico para Virginia Beach e toda a nossa comunidade. Meu coração está com as vítimas desse devastador tiroteio, com as famílias e com todos que as amavam. Eu já estou indo para o local, devo chegar dentro de uma hora”.
This is a tragic day for Virginia Beach and our entire Commonwealth. My heart breaks for the victims of this devastating shooting, their families, and all who loved them. I am on my way to Virginia Beach now and will be there within the hour.