A fala da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, aproveitou os atos pró-Bolsonaro no último dia 26 para demonstrar seu apoio ao governo.
Mas a repercussão do discurso foi negativa para a própria Michele. O jornalista Juca Kfouri, da ESPN, levantou o assunto durante o programa Linha de Passe, na noite desta segunda-feira (27). Ele estranhou a “moralidade” alegada por Michelle.
VEJA O VÍDEO:
Em seu discurso, Michelle afirmou que conseguiu moralizar o futebol paraibano, segundo ela, tratava-se de um “futebol viciado e safado”.
“Tudo que está acontecendo com o nosso capitão [o presidente Jair Bolsonaro] eu sinto na minha pele. O nosso futebol era viciado, era um futebol safado, era um futebol que não se podia confiar”.
Michelle continuou: “Com muita transparência e moralidade, nós estamos conseguindo tirar o futebol da lama e vamos tentar ajudar o nosso capitão para tirar toda essa política e o Brasil da lama também”.
Michelle Ramalho foi eleita presidente da FPF com apoio político da ex-presidente Rosilene Gomes, que comandou a entidade por 24 anos e condenada recentemente pela justiça a uma pena de 5 anos de prisão e 50 dias-multa, em regime semiaberto, por ter desviado materiais esportivos no valor de R$ 15 mil pertencentes à FPF.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba