MENTIRINHA

FUGIDINHA: Mulher de pastor simula próprio sequestro para fugir com amante

A mulher de um pastor simulou que foi sequestrada com o filho, de 1 ano e 4 meses, para fugir com o amante.

A mulher de um pastor simulou que foi sequestrada com o filho, de 1 ano e 4 meses, para fugir com o amante. O caso foi registrado no sábado (25), na comunidade do Caramujo, em Cáceres (MT).

O relato foi feito pelo marido, um pastor evangélico. Segundo o pastor no sábado, por volta do meio-dia, ele chegou em casa e não encontrou a esposa e o filho.

De acordo com ele uma vizinha lhe informou que viu a sua mulher dirigindo um carro. Portanto a testemunha disse que ela estava em alta velocidade pelas ruas do bairro.

O religioso contou que ligou para a esposa e ela lhe informou que havia sido sequestrada. Entretanto o sequestrador era conhecido do pastor, por ter feito alguns serviços em sua casa.

O rapaz identificado como  Douglas, que seria usuário de drogas – conforme o boletim de ocorrência, estava com a mulher.

A pastora com a criança e o amante foram localizados no domingo (26), dentro do Voyage, nas proximidades da rodoviária de Tangará da Serra (293 km de Cuiabá).

Na delegacia após o interrogatório a mulher acabou confessando o caso extraconjugal. De acordo com o boletim ela afirmou que os dois fugiram para morar em outra cidade.

Ambos foram encaminhados para à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O caso chocou os fiéis e moradores da cidade.

Fonte: O FUXICO GOSPEL
Créditos: O FUXICO GOSPEL