O presidente Jair Bolsonaro (PSL) negou, nesta segunda-feira (20), que tenha a intenção de fechar o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. A informação havia sido divulgada pelo jornalista Celso Rocha de Barros, colunista do jornal Folha de São Paulo.
“Lembro ao jornal que não fui eu que anulei o legislativo comprando votos, não fui eu que tive em meu plano de governo o controle da mídia e da internet e FUI EU QUEM LEVOU UMA FACADA de um militante de esquerda. Mais uma vez, 100% Fake News”, escreveu o presidente em referência aos governos do Partido dos Trabalhadores (PT).
“Bolsonaro quer fechar o Congresso e o STF, censurar a imprensa e perseguir a esquerda. Por isso, não faz nada e força crises”, escreveu Celso Rocha mais cedo no site do da ‘Folha’. O texto de Rocha ganhou repercussão imediata nas redes sociais.
Jair Bolsonaro finalizou a mensagem publicada no Facebook, com uma máxima atribuída ao movimento Comunista contra os adversários políticos. “É a velha máxima da esquerda: acuse-o do que você faz, xingue-o do que você é!”, pontuou.
Confira abaixo a publicação do presidente.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba