PMDB confirma Bruno como vice de Tatiana

O PMDB e o PR realizaram convenção conjunta ontem, no Clube Campestre, e homologaram a chapa com Tatiana Medeiros para prefeita e Bruno Roberto a vice-prefeito. Ainda integram a coligação “Campina segue em frente” o PTC, PPL, PHS, PRB e PMN. No seu discurso, a peemedebista Tatiana Medeiros disse que sua candidatura representa a consolidação das novas ideias, ações e manutenção do modelo administrativo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Ela asseverou que a cidade não vai retroceder e atacou os prefeitáveis adversários e o governador Ricardo Coutinho.

“Campina vive hoje um novo tempo com obras e realizações do prefeito e futuro governador Veneziano Vital do Rêgo e esse projeto vai seguir em frente comigo e o vice Bruno Roberto”, comentou Tatiana, acrescentando que se capacitou como médica para salvar vidas e ajudar ao povo.

Ela citou que, desde que assumiu a coordenação do Samu em 2005, tem trabalhado para melhorar cada vez mais os serviços de Saúde. Após assumir a Secretaria de Saúde, intensificou as ações e pôde contribuir para aumentar o número de equipes do PSF, ampliar o Instituto Elpídio de Almeida (Isea), implantar o Hospital da Criança e do Adolescente, construir a UPA porte 3 e o laboratório do povo, entre outras ações.

ATAQUE
Ela também criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB), chamando-o de “ditador”, e criticou também os adversários na corrida sucessória.

“Campina sabe separar o joio do trigo. Quem se apresenta como o novo não tem nada de novo. Quem se chama de independente não tem nada de independente”, alfinetou. Tatiana Medeiros acrescentou que seu grupo político, liderado por Veneziano e o senador Vital do Rêgo Filho prima pela honestidade. “Nosso time não faz maracutaia, nosso time é do bem”, acentuou Medeiros
O candidato a vice-prefeito Bruno Roberto (PR) também defendeu, no seu pronunciamento feito na convenção, a continuidade administrativa. Ele é filho do presidente estadual do partido, deputado federal Wellington Roberto.

Do Blog com JP Online