A policia civil prendeu nesta sexta-feira (10), em Campina Grande, um homem que se apresentava como empresário e deputado para aplicar golpes em hotéis e locadoras. Ele é investigado por crimes de estelionato nas cidades de Mari, Pilõezinhos, Guarabira e no Estado do Rio do Janeiro, onde chegou a ser preso.
Ernando Jerônimo da Costa, de 22 anos, foi preso no momento em que se hospedava em um hotel na cidade de Campina Grande durante uma ação que mobilizou policiais de três delegacias. Participaram dos trabalhos equipes da Delegacia de Guarabira, da Delegacia Seccional de Campina Grande e da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande.
O homem já era considerado um fugitivo da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Alagoa Grande. ” O preso possui vasta ficha crominosa. Ele é investigado por crimes de estelionato nas cidades paraibanas de Mari, Pilõezinhos, Guarabira e no Estado do Rio do Janeiro, onde chegou a ser preso,” disse delegado Pedro Ivo Bezerra.
O preso possui vasta ficha criminosa. Ele é investigado por crimes de estelionato nas cidades paraibanas de Mari, Pilõezinhos, Guarabira e no Estado do Rio do Janeiro, onde chegou a ser preso.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba