O youtuber e coach em relacionamento Fabiano Góes virou réu pelo Ministério Público em São Luís (MA) após ser acusado de agredir uma ex-namorada. Segundo o ‘UOL’, a vítima vive em Curitiba e não teve o nome divulgado. De acordo com a polícia, a vítima foi estrangulada, perdeu a consciência e precisou ser internada em um hospital.
Segundo a vítima, o crime aconteceu em fevereiro de 2018, quando ela viajou a São Luís e descobriu que Góes era casado. Ao pedir explicações sobre o relacionamento paralelo, o coach teria cometido a agressão. A mulher contou à polícia que se envolveu com o homem depois de procurar um serviço de coach e que ele teria orientado ela a encerrar o relacionamento. Em seguida, ele passou a enviar mensagens e eles começaram um envolvimento à distância, que durou cerca de dez meses.
A jovem ainda informou em depoimento aos policiais que se encontrava uma vez por mês com Góes, quando ele viajava para fazer palestras e que desconfiou quando via fotos dele com uma mesma mulher em eventos. A reportagem do ‘UOL’ tentou localizar Fabiano Góes por dois dias e aguarda o posicionamento dele.
Fonte: Veja
Créditos: Giovanna Romano