Neste domingo (5), a atriz Marina Ruy Barbosa participou do evento “Free Free Festival”, em São Paulo, onde integrou uma mesa de debate sobre empoderamento feminino. Na ocasião, a estrela da Globo conversou com a imprensa e falou sobre as polêmicas que esteve envolvida nos últimos meses com outros famosos da emissora carioca.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site ‘UOL’, Marina falou sobre o momento conturbado que passou após ser apontada como pivô da separação do casal Débora Nascimento e José Loreto. “Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso”, disse.
Depois, a atriz comentou também sobre uma suposta briga com Giovanna Ewbank, que foi sua madrinha de casamento e que tinha deixado de seguir ela nas redes sociais na época das polêmicas nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’: “A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado.”, finalizou.
Fonte: Extra
Créditos: Extra