Em um jogo de alta intensidade, São Paulo e Flamengo empataram em 1 a 1 no Morumbi, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Berrío abriu o placar para o clube carioca logo aos sete minutos de jogo, surpreendendo o adversário em uma bela troca de passes com Diego e Hugo Moura. O empate só aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, com Tchê Tchê, que aproveitou o rebote de César em cabeçada de Hernanes.
Garotos do NinhoO Flamengo poupou o time titular inteiro de olho no jogo contra o Peñarol, quarta-feira, em Montevidéu, que definirá a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Com isso, seis dos jogadores escalados entre os titulares neste domingo foram revelados nas categorias de base do clube, sendo o goleiro César o mais velho deles, com 27 anos de idade, seguido de Ronaldo, com 22.
Cotia presenteO São Paulo também apostou na juventude, mas entrou em campo com seus titulares. Antony, Liziero, Walce e Toró representaram as categorias de base em campo. Antony e Toró levaram muito perigo durante todo o jogo, e Walce atuou em três posições nos 90 minutos: lateral, zagueiro e volante.
Sustos em campo
Alexandre Pato e Berrío foram substituídos no jogo ainda no primeiro tempo depois de trombadas. O atacante do São Paulo levou um tranco por trás de Thuler, que na opinião do comentarista Paulo César de Oliveira seria para expulsão, e chegou a ir para o hospital. O jogador do Flamengo chegou a apagar em campo depois de um choque com Walce, mas foi examinado e ficou no Morumbi acompanhando o restante do jogo.
Próximos jogosCom o resultado, o São Paulo deixou o Atlético-MG sozinho na ponta da competição. O próximo jogo será contra o Fortaleza, domingo, fora de casa. O Flamengo terá pela frente a Chapecoense, no mesmo dia, no Maracanã
Fonte: Globo esporte
Créditos: –