Uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2), após confessar o assassinato do marido. Fabiana Ribeiro da Silva , 29 anos, foi presa por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPes) de Campina Grande .
A vítima foi Edmilson de Oliveira Rezende, 42 anos. De acordo com a delegada Suelane Guimarães, o casal estava na residência deles, no bairro de Monte Santo, em Campina Grande, ingerindo bebida alcoólica e, por volta de uma hora da madrugada desta quinta – feira (2), ocorreu uma discussão
“Testemunhas disseram que ouviram gritos da vítima e da suspeita e viram a mulher em cima do marido tentando estancar o sangue”, afirmou a delegada .
Edmilson foi atingido um golpe no pescoço desferido com uma serra de mesa, usada comumente para cortar pão. A vítima foi levada para o hospital mas não resistiu e morreu por volta das 4 horas da manhã.
Ainda de acordo com a delegada, Fabiana tentou enganar os policiais e fugir com a filha. “A mulher acompanhou o marido para o hospital e deixou a filha com vizinhos. Quando ele morreu, Fabiana voltou para buscar a filha , mas o vizinho não quis devolver a criança”, disse Suelane.
Inconformada, Fabiana procurou a polícia para reclamar do vizinho e disse aos policiais que o marido havia sido morto por desconhecidos . Quando os policiais foram apurar, descobriram que ela era a autora do homicídio
“A faça usada na morte fazia parte do conjunto de talhares da casa. Ao ser confrontada com as provas, a mulher confessou o crime e alegou legítima defesa, mas essa versão dela não foi confirmada por familiares” , observou a delegada.
Fabiana foi autuada em flagrante delito, quatro horas após a morte do marido. Ela será apresentada ao juiz durante audiência de custódia nesta sexta-feira (3).
Fonte: Polícia Civil
Créditos: Assessoria