Aos 24 anos, Pabllo Vittar é um fenômeno mundial no meio artístico. Saiu de Uberlândia, em Minas Gerais, para os palcos e rapidamente se tornou a Drag Queen com mais seguidores nas redes sociais e um ícone na defesa dos direitos LGBTQ.
RuPaul é o seu grande ídolo, mas não demorou muito até que Phabullo Rodrigues da Silva Araujo – verdadeiro nome de Pabllo Vittar – ganhasse ainda mais seguidores do que a famosa Drag Queen norte-americana nas redes sociais. Porém, esta é apenas uma das muitas conquistas que até agora somou: dois álbuns lançados, vários singles de sucesso e parcerias com artistas internacionais de renome, como Diplo, Lali, Sofi Tukker e Charli XCX.
A estrela espera com a sua música e com a forma sincera como se assume, “um menino gay que é Drag Queen”, abrir mentalidades e lutar pelos direitos da sua bandeira – a comunidade LGBTQ.
Em sua segunda visita a Portugal, onde se apresentará com sua turnê ‘Não Para Não, em Lisboa, Pabllo concedeu uma entrevista ao Fama ao Minuto e falou sobre sua história, preconceito e a tolerância necessária para mudar mentalidades.
Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos: Notícias ao Minuto